terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Livros de Máximo Rebouças

Casa Museu Máximo Rebouças
Máximo Rebouças é um jovem e idealista professor. Criou e mantém, com seus próprios recursos, a instituição-título desta mensagem. Vale a pena visitar e conversar com o professor Máximo.
Criador da Casa Museu, Máximo Rebouças acaba de lançar o oitavo livro de poesias.



Além de escrever e exercer a atividade de educador, Máximo Júnior Rebouças cuida com muito zelo e carinho da sua Casa Museu Máximo Rebouças, do qual é criador e mantenedor. No seu museu particular ele guarda um acervo invejável e riquíssimo entre documentos e objetos que são verdadeiros tesouros. São mais de 15 mil peças.
Apesar do conteúdo fabuloso, os livros de Máximo Rebouças, devido as condições financeiras do autor, são produzidos artesanalmente, à moda caseira. Os originais são datilografados e xerocados em papel ofício e encadernados em formato de caderno escolar.
Mesmo com todo esse esforço, Máximo Rebouças já conseguiu publicar as seguintes obras: “Entre Aspas”, “Sonhos Poéticos”, “Sinal de Amor”, “Setas Feridas”, “Solidão Apaixonada”, “Saudade Sentimental”, “Sabor do Pecado” e o mais recente “Confissões de amor”. Breve, estará lançando “Tentação”.


                                                                         Livros de Máximo Rebouças







Nenhum comentário:

Postar um comentário