terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Escritoras da Salinésia

Escritora Socorro Fernandes
Um dia sonho voltar:


Andar livre pela praia e poder contemplar o

Mar, lá na praia de Upanema
Onde eu encontro o verdadeiro amor de Deus


Amor de Deus presente na natureza

Real, vivo, nos afirmando a louvar e dizer
Ele é o Rei, o todo poderoso que
Irradia nossa vida enchendo-a de
Alegria, esperança, e caridade


Bondade e paz porque a
Realidade dos que nele crêem é cheia de

Amor verdadeiro e

Nada pode acontecer a quem

Confia naquele

Adorado pai!

                         Flauzineide



Escritora e educadora é gestora do programa de Difusão da Literatura Feminina Potiguar e participante do programa de Escolas Leitoras. Também é Cônsul de Poetas del Mundo, Diretora de Eventos da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins (SPVA/RN), Membro da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (Ajeb/RN), membro da Academia Virtual Sala dos Poetas.
Tu És Meu Cantar
 Por mais que busque
Viver o presente
São fortes as lembranças
Do meu lugar.
Meu passado,
Minha praia,
Minha infância,
Minha gente,
Minha mente vibra feliz a recordar.
São fortes as lembranças
Do meu mar,
De minha terra querida,
Do sal do meu lugar,
Do sol da minha praia,
Das noites de luar.
Por mais que busque
O presente,
É na lembrança
Que acalento
A saudade
De minha terra querida,
Areia Branca, tu és meu cantar!



2 comentários:

  1. Edy querida....grata pelo convite. Uma alegria estar aqui conhecendo a magia e a arte oriunda desta região tão bonita.Muito sucesso sempre! Abreijos, guida

    ResponderExcluir
  2. Guida Linhares
    Brilhante Poeta!

    Obrigado pelo carinho amiga.
    Seja Bem vinda!
    abraço
    sua fã Areiabranquense Edy Melo.

    ResponderExcluir