segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Artista em Arte - Amanda Duarte






Amanda Duarte, Publicitária Diretora de Arte.

Lançou camisas com Designer de Areia Branca-RN.

Camisa do Carnaval  2012



Camisa Ano 2011








Facebook da Amanda Duarte







Encartes antigos da vinhedos. Parte do meu primeiro portfolio!









                                Na minha terrinha de Areia Branca RN



                                                 Na minha TERRA NATAL -RN

Cantora Evangelica




A cantora Kelly Nascimento (Areia Branca-RN),
lançamento do primeiro CD da Cantora Kelly Nascimento , intitulado “O tempo de Cantar Chegou”








Cantores da Salinésia




O Cantor Romântico Ivan Ribeiro




O Cantor Romântico Fran Rodrigues




O Cantor Roberto Duarte

Roberto Duarte cantando a música " Sangrando" de Gonzaguinha conseguiu a terceira vitoria no concurso a mais bela voz Areiabranquense. O certame aconteceu  20/11, na quadra de esportes da cohab, 16 candidatos participaram da disputa, o evento em Areia Branca foi organizado pela fundação de cultura.
uma homenagem ao ex-prefeito Luiz de Vovó que foi entregue ao 1º colocado Roberto Duarte.







 Betinho é músico do cantor Falcão e dono da banda America Five
O Músico areia branquense Gilberto Bezerra de Oliveira(Beto Batera) , atualmente trabalhando e morando em São Paulo curte ferias em Areia Branca. 


Tico da Costa - In Memoriam


O cantor e compositor Tico da Costa
 (natural de Areia Branca)





Cantor e compositor Tico da Costa natural de Areia Branca teve seu trabalho admirado em diversos países. Dos 16 álbuns que gravou; sete foram na Itália, cinco nos Estados Unidos e um no Paraguai, mas no Rio Grande do Norte era pouco conhecido.
Tico da Costa gravou na Itália, Estados Unidos, Brasil e Paraguai, colecionou parceiros importantes como os norte-americanos Philip Glass (pianista) e Pete Seeger (banjo), e a cineasta italiana Lina Wertmüller. Foi destaque no The New York Times e participou do Programa do Jô (Globo). Seu repertório eclético vai desde chorinho a bossa nova, de samba a baião, do, xote, ao xaxado, até ciranda, frevo, coco, maxixe, marchinha e bolero, inclusive ritmos latinos.
Tico da Costa faleceu no dia 29 de agosto de 2009, no Hospital Onofre Lopes, onde lutava contra um câncer no pâncreas




Uma homenagem dele ao folclorista, amigo e conterrâneo Deífilo Gurgel e seu sonho de construir a Vila Xico Santeiro, voltado aos mestres e grupos do folclore potiguar.




Os Programas de Auditórios no Cine São Raimundo e Cine Miramar - As tardes de domingo eram sempre uma encanto pois tinha Oliveira Rocha, Nilo Santos, Boanerges r outros que as animavam
Wiclif,Amanda Costa e Tico de Dijesu.




CD CHIARA - TICO DA COSTA



Video de Tico da Costa com a Família
video




Alphacentauro




Alphacentauro
Integrantes da Banda, Raimundo, Júnior Solon,Carlos Santeiro,etc.






Conjunto da Época= Peninha,Júnior Solon,Raimundão, Rogério.




Cantora Amanda Costa



Amanda Costa, Cantora 
Amanda Costa tem um currículo à parte. Está no mercado há 35 anos, sempre residindo em Areia Branca. Artisticamente Amanda Costa foi descoberta pelo concurso de calouros "A Mais Bela Voz", nos idos de 1968. Naquele ano ela venceu em Areia Branca (cantando a música "Cinderela"), 
A primeira edição do certame teve como vencedora uma candidata  desta cidade. Interpretando a música "Cinderela", de Adelino Moreira, a então caloura Amanda Costa conquistou o Troféu Sabiá como "A Mais Bela Voz" do Rio Grande do Norte, em 1968.




palavras de Amanda:

Acredito eu, que o publico gosta de ouvir musicas que fale do amor, e das coisas bonitas da vida. Já esta bem na hora dos novos talentos da salinésia escutarem opiniões e gostos populares. Acredito que seja o primeiro passo para o sucesso. Afinal, há 17 anos Areia Branca não conquista o troféu “Sabiá” com a mais bela voz Areiabranquense.



Nos Programas de Auditórios no Cine São Raimundo e Cine Miramar - As tardes de domingo com locução  Oliveira Rocha, Nilo Santos, Boanerges. e outros que as animavam tocando,Wiclif,e Tico de Dijesu. e cantando Amanda Costa.( na sua adolescência).