quinta-feira, 8 de março de 2012

Blog de Nathália Melo e sua ARTE







 Jeitinho Da Nathy

Tudo começou quando senti o desejo e a necessidade de criar um blog para compartilhar dicas de organização, decoração, idéias e divulgar imagens inspiradoras cuidadosamente selecionadas na internet. Começo aqui sem grandes pretensões. Apenas quero ter um espaço meu, onde tivesse total liberdade para me expressar e dividir com quem quisesse ver o que eu acho bonito e encantador no mundo da decoração e do design. Espero que goste do meu jeitinho! :) Volte sempre!


 Blog Do Jeitinho da Nathy
http://jeitinhodanathy.blogspot.com/2012/03/festa-da-branca-de-neve-meninas-dicas.html





Videos de Retrospectiva

1 aninho de Lucas




Giovanna Tirando Fotos



Modelos de Capas P/ VIDEO- DVD



MODELOS P/ MIDIA
INFANTIL

 E MUITO MAIS...
FORMATURA

FORMATURA DE JONAS FILHO




Quadro pintado por Nathália Melo











CANTINHO NO FACEBOOK:



https://www.facebook.com/pages/Nathal%C3%AD-Art-Retrospectiva/402424706446930?ref=hl






DVD_ NOITE DE AUTÓGRAFOS
TURMINHA ENSN-







Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação do meu trabalho! :) adorei o seu blog! :) Ficou Show!!!

    ResponderExcluir